Livro de Reclamações

ACORDO DE COMPRA E VENDA

Todos os produtos, serviços ou preços expostos nesta loja não constituem quaisquer obrigações legais.
Este estabelecimento possui livro de reclamações físico e eletrónico confirme o Decreto de Lei nº74/2017 de 21 de Junho.

GUIA PRÁTICO

O consumidor deve ter presente que:
O exercício do direito de reclamação, também comporta deveres;
Antes de submissão de uma reclamação, deve procurar sempre resolver o problema com o operador económico;
Existem entidades especializadas em questões de consumo, caso persista o conflito.
Existem serviços autárquicos de apoio ao consumidor que informar e apoiam em questões de consumo.
No caso da D detail, sendo o objeto da empresa comercio a retalho com venda ao consumidor final a entidade competente é:
ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica
Rua Rodrigo de Fonseca, nº 73
1269-274 Lisboa
Telefone: 217 983 600
Fax: 217 983 654
Email: correio.asae@asae.pt

Link uteis:

www.livroreclamacoes.pt
www.consumidor.gov.pt/comunicacao/noticias/livro-de-reclamacoes-guia-quem-e-quem.aspx

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